segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quero que venhas

Quero que venhas…
Lentamente…
Um a um, os botões
Soltas da minha blusa.
Uma a um cada mamilo tu tocas…
Um a um sinto
Teus beijos no pescoço…
Um a um os mamilos beijas…
A cada beijo teu
Na minha barriga
O meu corpo se eriça…
Nas minhas pernas a saia sobe…
E nas pernas sobem os beijos…
Já desnudado meu corpo tu tomas…
Já desnudado meu corpo te dou…
Já desnudado
O teu corpo eu quero…
O meu corpo te entrego….
O teu copo que quero…
Dentro do meu… Pulsante… Latejante…
Dentro de mim te sinto…
E assim…. Quero que venhas… …
E me dês todo o teu mel…
O teu gosto na minha boca
mel que sacia meus desejos
na hora derradeira do medo
de te perder em meio aos lençóis.
O teu cheiro impregnado no meu corpo
perfume raro que nem a chuva
leva de mim..
Sua boca que me fez gozar
os mais belos prazeres,
as mais fortes volúpias,
a mais forte paixão.
Cadê você...
Ouço a porta de minha casa abrindo...
Passos se aproximando
Marcia Eli
&
...Tigre Selvagem
@Direitos Reservados
T5971469

Nenhum comentário:

Postar um comentário