Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Entre seus seios

Entre seus seios 
Entre seus seios me aconchego 
Entre seus seios me alimento
mato minha sede minha fome
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
sinto em minhas mãos
desflore os dois botões rosados
tremula o desejos de
ser consumidos beijando
sugados ,mordidos
Vejo a ânsia o desejos
febril, saltam nus atiçados,
palpitante, quantas delicias
fica em contra mão
sinta o borbulhar da vida
desflore os dois botões rosados
que me manipula com sua boca faminta
Amor suga me
Amor morda me
Prosseguindo … prosseguindo
teus lábios úmidos
língua que arrepia
seio que sacia
Extasiante explorar...
Na boca voraz teu gosto!!!
libertando as almas
espera a revanche
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/6080721

Nenhum comentário:

Postar um comentário