Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Seios pontudos a plenitude do prazer

Seios pontudos a plenitude do prazer
Seios pontudos arrepiados de tesão
Penetrando seus lábios sugando suas aréolas roseadas
Provocativo convidando para ser beijado
Com sua voz serena veio ate a mim
Com um beijo de serpente plantando
a semente da sedução , desejos
Beijado como uma pluma ,sendo cada perola sendo
Aberta e manipulada com seus toques
Intumescente em desejos
Provar te ei com sendo o mais raro afrodisíaco
Dos meus versos
Será meu corpo a te pertencer
Teu corpo a explorar
Ab...sorvendo
Sendo induzido Nada era poupado,
Cada pedacinho do meu corpo era sugado com fervor
Se contorcendo soltando gemidos de prazer
Incontinênti , sua mãos me acariciando
Aceitando as provocações a sua entrega total
Num ritmo descompassado se perdendo no ângulo
Que se convertera em uma explosão repentina
Transformando em sabor agridoce dos prazeres
Despertando a estranha sensação cutânea da saudades
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6206137

Nenhum comentário:

Postar um comentário