Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Voe!

Voe!
A alma liberta sonhos vãos!
Busque a alegria, viva intensamente!
Revele toda a sua essência sem demora,
como também és sol...
Renasça com a aurora.
Sou mulher ou sou menina...
Sou fada ou sou bruxa.
Sou quem erra quando busca acertar.
Quem eu sou???
Metade de mim é fada,
a outra metade é bruxa.
Uma escreve com sol,
a outra escreve com a lua.
Uma anda pelas ruas cantarolando baixinho,
a outra caminha de noite
dando de comer à sua sombra.
Uma é séria, a outra sorri;
Uma voa, a outra é pesada.
Uma sonha dormindo,
a outra sonha acordada.
Uma vive em voou e sonha....
outra voa acordada...
numa vassoura dourada...
Uma é nobre senhora...
outra uma senhora enigmática...
Uma vive em voou....
e suas asas num sobrevoou...
Outra enfeitiça e é sedutora...
e traz a magica vida.....
Uma adora melodia que traz o dia.....
uma e mulher menina , outra embala a noite...
a outra menina mulher , outra aquece o dia
Uma traz lua e as estrela
outra o o sol e o mar...
brisa e vento anda juntas
Uma pode ser tempestade....
outra a brisa leve , que refresca....
a outra sol que beija o mar
juntas são uma só mulher...
Anjo , fada e bruxas
que o prazer e desejos se une em
uma só forma de explosão sedutora paixão..
Uma bruxa, uma princesa
Uma diva, que beleza!
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa , Nem se atreva
A pensar muito , o meu lado fada
acalma meu coração
Se apaixonada
o meu lado bruxa
usa o feitiço da sedução
mas sou simplesmente mulher.
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados

T 5958280

Nenhum comentário:

Postar um comentário