Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Fala - me teus segredos

Fala - me teus segredos....
Aqui oh !
No pé do ouvido... nesse seu sussurros...
Essa voz doce.... queima a alma....
Derrete minha pele... apetece me em teu colo
em teus abraços , na sua selva....
Fala -me..
com seus beijos... suas caricias.....
seus toques....
Em teus pelos me embrenho
raspa minha pele , arranha com seu sabor
torce e retorce meu colo....
Fala- me das tuas loucuras.....
estou acorrentada neste desejo
de possuir-te por completo em profundo êxtase...
anseios e luxurias.....
Fala -me ...
Onde céu flutuam os sonhos,
percorridos por sonhadores ávidos.
mistério que se desvenda a quem
Se perde no teu lado escuro
guiando-se apenas pelas tuas estrelas.
As luzes clareiam seus poros
e deslizam no caminho do seu corpo
me leva na perdição entre suas pernas
do amor incontido
Eu te absorvo , te molho....
te sugo , te mordo , te arranho
Fala - me
dos nossos sonhos , calores....
sabores esse mel .. em dobro.....
Deixe me explorar seu corpo
do corpo a alma... por interior
que cega...
Com as mãos e bocas
possui com a língua
com os dentes a boca toda...
Deixe me mergulhar e sentir seu liquido viscoso
saboroso
lambuzar sua alma quente
jorrado entre prazeres , licor do prazer
Fala - me
dos sonhos nossos.... que tornamos real....
Faz de mim sua fonte de prazer
escorrega lentamente e
pincela meus lábios com seu néctar
nesse malicioso olhar , fraturas se perdem...
ao falar
Vamos nos entregar nos lamber nos chupar
conjugar o verbo amar
tornar real um sonho de amar
Botar em orbita sexual , em alfa ,beta gama
termina na cama
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T 6042013

Nenhum comentário:

Postar um comentário