Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sigo meu faro

Sigo meu faro
Loba mesmo
Fico sentindo o perfume
Meu faro diz que esteve aqui....
Seu cheiro no travesseiro..
O perfume de amor no meu corpo....
Invade minha alma...
Estonteia essa loba...
Que te enlaça as coxas...
Saliva na sua pele....
Que pede mais.
Pois hoje a noite é de amar...
Eu navego em ti nesse desejo insano
que persegue anos a fio.
Nas águas perigosas do teu cio
eu me deixaria afogar de vez
Baixo até o mais fundo
De teu ser, lá onde
Me sorri tu’alma . Nua, nua, nua
Perdida num êxtase incomum....
Sinto tuas mãos em mim...
Me agarras pelo cabelo..
E forte me prende ao desejo....
Num montar cavalgante... Em pele e pelo
Flutua sua nobre loba...
Em compasso sua respiração aumenta..
Num prazer consensual... Nos labirintos do céu..
Me suspende... Me prende...
E molho te todo....
Sem que a noite espere.
Já amanhace..
Sentindo os teus lábios nos meus
os nossos olhos se cruzando de
sem deixar de te olhar lamber e chupar a tua pele
Que sugere.... O namorar....
Quero que estejas a gozar e a acariciar o teu corpo
Responde queres gozar comigo agora?
Sim sim...
Prepara te...
O presente está a chegar.. E por minutos agora...
Nos faz banhar...
Eu quero ir mais fundo,
onde um pouco de mim quente
escorrera dentro você bem no fundo.
No teu mundo, na tua vida, em êxtase profundo.
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6031662

Nenhum comentário:

Postar um comentário