quinta-feira, 22 de março de 2018

Caminhos floridos.

Caminhos floridos.....
Perfume escondido....
Libélulas sobrevoam um lago...
Borboletas dançantes..
.
Vilarejos todo gramado....
Princesa perdida....
E um príncipe encantado....
Cavalo todo branco....
E um vestido rodado...
Guirlanda de era.
..
Com passo leve
e sedutor arrastando o perfume
da tua loucura de amor e desejo
,vens até mim,
.
Torre de um castelo....
apenas fiz um sonho
te chamei........
entre os perfumes do meu jardim
suspirei um amor clandestino
os pássaros com seus cantos
fizeram me acordar
.
E a magia do encanto.. .
essa magia me custaram
Dispõe o olhar...
em canto obscuro
.
Brincadeira de infância
Não voltam mais
imagem de um sorriso sincero
inocência de uma menina..
..
Me embriaguei de alegria!
Mas os risos da ventura,
Nas asas da liberdade.
Desejei viver. Demais!
Um ideal sem fronteiras
- utopia! Voou ligeira,
O vento vem vindo de longe,
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
Voou
Vou saber que valeu delirar
sonhar
.
Nas asas do anjo....
E nunca mais voltar....
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
...
Brotar do impossível chão"
porém, subitamente, um relâmpago corta
em sonho, as asas da saudade
Sonho... Minha alma voa
Os dentes da noite o devoram.,,,,,,
Marcia Eli..
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5943205

Nenhum comentário:

Postar um comentário