quinta-feira, 22 de março de 2018

Loucuras da brisa

Loucuras da brisa
O vento sopra
a beira mar
Aguas se encontra
como fosse apaixonar
entra a noite,,,,,,
e deixa o céu desfrutar
Cada poro do teu corpo
deixa que as ondas se agitem..
.
És o luar que te acende de calor
Mas com tanta ternura que a própria loucura
Do teu corpo desnudo
Mas ainda ardente
Você me provoca,
você me perturba.
Me atiça.
Invade o meu sossego.
brincas,,,,
.
Traduzir o desejo de te possuir
num vicio doce e suave
Deixas-me em chamas!
Ao sabor deste fogo
desejo de tanto te desejar
Você desperta meus instintos mais sacanas
.
Em sã consciência se faz de razão.
Desejo sentir o Teu olhar
como se me invadisse
a minha alma
com versos de seda.
.
Vestida de branco
imaginando você
aguas beijando seu corpo
a brisa te tocando
Com um olhar tão carente
.
Que me faça inocente por tanto
a querer- te
somos dois refugiados pela paixão
desejos ,amor
entregue a noite..
.
Nossas bocas desfrutando
de um único momento...
Nossos pensamentos
unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo...
Nesse momento, nada mais existe...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5941793

Nenhum comentário:

Postar um comentário