quinta-feira, 22 de março de 2018

Num quadro emoldurado de. poesias..

Num quadro emoldurado de. poesias.. 
De amor....
O peito o calor....
Enaltece.... 
Enobrece alaranjado....
Que gira e vira....
Amor.....!⁠⁠⁠⁠
.
Gira sol...
Gira a vida....
Gira o mundo...
E o mundo me gira...
.
Gira e vira pó....
Depois vira vida..
Entre girassóis...
Que ilumina....
Toda ida....
Em entre linhas....
Do horizonte....
.
A esperança aguarda...
O sol....
Que gira...
E renasce a vida....
Neste entardecer tão belo…
Entre todas as flores…
Existe uma rosa amarela…
Que vem ressurgindo…
.
Sinto.....
Que esteiras de luz se acendem
quando me tocas?
Milhares de estrelas
espetam meus dedos ...
rios se perdem deixando
em abandono os seus leitos.
.
Tantas farpas me cortam a pele ...
tanto frio eriçam meus pelos quando me tocas...
Eu ardo febril- tantas chamas
quando me tocas...
Revoltas provocas em mim.
Alteram-se os sais queimam-se
calorias e quantas loucuras submetes minha química...
quantas queimaduras me causa a tua pele.
A quantos perigos me exponho quando me tocas...
.
Com a primavera…
Trazendo consigo…
Seu delicado perfume…
Assim como esperanças…
E oportunidades…
Marcia Eli..
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5946708


Nenhum comentário:

Postar um comentário