quinta-feira, 22 de março de 2018

Encho sua bola.

Encho sua bola....
Te levo pra escola...
Te faço professor....
Levanto a saia... 
E dou uma rebolada...
.
Viro o rosto e dou uma piscada...
Coloco meu dedo...
No seu queixo...
E puxo você...
.
Me siga agora...
Ensina me a viver....
Coloco os livros em suas mãos...
E continue lendo....
Essa sua inspiração....
.
Eu que fiz de manhã
te leio e minha paginas
te escrevo em minha capa
te desenho entre minhas linhas
te traço em minha mente
.
Num desenho indecente
Das línguas que fala...
contorno seu ventre
seu corpo
entro em sua relva
para suprir minha tintas
.
Desmatamento o pensamento
suprindo minha necessidade
Sobre o papel que é você
de energia tesão e desejos
Interagindo
.
Nas sensações
invado sem permissão
te calo
te acho
te cego
Pego todos seus ângulos
com efeito especias
me asfixiou entre seus desejos
nessa gruta vulcânica
dou asas a ti
permaneço em você
meus sentidos estão aflorado pelo doce mel
.
Onde permaneço em céu azul
quando voltar dos céus
seus pincéis
sou teu ...
asas permaneceram nas nuvens
dependurada nas cordas
do amor......
Marcia Eli..
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5940780

Nenhum comentário:

Postar um comentário