quinta-feira, 22 de março de 2018

Meu vício

Meu vício
Sou dependente de ti
Enlouquecida fêmea cavalgando
à luz da lua
como uma ninfa no campo
em pelos, toda nua
tua retórica um antro de palavras
tua linguagem antropofagia louca
teu membro e algema casual da minha boca
galopamos ferozmente
por vários minutos
tua fúria era louca agarrei na sua crina
me tornou seu vicio
dependente de ti
viajo em teu corpo
delírios de um naufrago
as gotas de suor brotam em meus poros
salgadas que misturam no adocicado da minha pele
tuas mãos boca língua
brincam em meu corpo
Sou viciada quando misturo meu suor ao teu e desfruto do apogeu
Sou viciada e na manhã ensolarada quando me agarras
Sou viciada na noite fria quando me penetras e me alivias.
Delicio-me em ti…
Entre gemidos de tesão
e loucura…
Abro-me pra ti
E me dou
Como gata no cio.
E é entre gemidos e sussurros
Sou viciada por te querer tanto
Sou viciada por só querer fazer amor com você!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5943201

Nenhum comentário:

Postar um comentário