quinta-feira, 22 de março de 2018

Nossa cama

Nossa cama calada testemunha 
com os lençóis e travesseiros.
E as quatro paredes que nos cercam.
Que meu amor é masoquista.
Serva da tua vontade.
Senhor sabe que me rendi faz tempo.
Hoje a ti eu me curvo sem vacilar.
Ajoelho sem que precises mandar.
Contido no amparo dos teus braços.
No castigo que me impõe sorrindo.
Com tua bofetada disciplinadora.
Sob o estalo do teu chicote severo.
Que arde em minha carne passiva.
Tua forma estúpida de me amar.
Como encontrar forças para cumprir tua vontade?
Satisfazer tuas necessidades de sangue.
E obedecer a todos os teus caprichos.
Ou realizar todos os teus desejos.
Mesmo que sejam insensatos.
Contra minha natureza.
Os mais absurdos.
Para mim todo sofrimento é necessário.
Mas insuficiente quando brota prazer.
Nas tuas entranhas proibidas.
Marcia Eli
5862628
@ Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário