domingo, 18 de março de 2018

DONO DA MINHA ALMA

DONO DA MINHA ALMA
Há um pacto selado nos une...
Há um selo sagrado de teu senhor para contigo
escrava minha...
Somos um em comunhão,
em respeito e fidelidade...
Somos dois, unidos em um templo sagrado
no qual os ensinamentos cabe a mim
e a ti a aprender e se fazer cumprir...
E em tudo esteja atenta para que não
tenha teu senhor por falho...
aos seus pés te receberei
Senhor como dono de mim
respeito , serei seu braço direito
Seus olhos
as suas ordens será plena para mim
De seus desejos
sempre sentiras
Mesmo eu não estando presente,
sentes minha presença ao teu redor!
E saberás e sentirás o amor pleno
Estarei em ti em todos os teus caminhos
Por teus atos responderei
Pertenço ao Senhor, minha submissão,
respeito e admiração.
Pertenço a quem cuida de mim e me protege.
Pertenço a quem me compreende
e me ama assim como eu sou.
Pertenço ao Senhor,
Dono do meu corpo, alma e coração.
Meu amo e senhor
Me guiará e conduzirá pelas suas mãos
Quem pertence espera.
Sem tristeza, sem temor.
Quem pertence cuida .
dos momentos de ausência
como uma lua nova.
Existirá cumplicidade e respeito...
De quatro me curvo à servi-lo,
mas lascívia,
saciando as minhas vontades.
Me faço sua menina para me sentir poderosa
ao ser possuída da maneira selvagem,
do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero.
Eu sou quem te protege, e acima de tudo respeito...
Por amor a ti te castigarei com severidade...
Por amor ao nosso amor
te castigarei com carícias..
E como senhor, sou amante...
E como amante senhor sobre teu amor
e submissão..
Dedico ao meu Senhor,
Agradeça-me em atos voluntários e espontâneos de sua submissão...
Ofereça-me sua lealdade, e eu minha cumplicidade
Ao meu SENHOR.
A sua palavras comigo eu sempre levarei..
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
@ Direitos Reservados
T6285753

Nenhum comentário:

Postar um comentário