domingo, 18 de março de 2018

Menina Submissa

Menina Submissa
Vagueio pelo um mundo imaginário
Suas mãos me guiam, Seu olhar me mantém,
Sua força me sustém.
Me ensina que o amor é feito de liberdade
e que cada amanhecer me dá a oportunidade de fazer tudo diferente.
Mas minha escolha sempre será você!
Escolho pousar ao teu lado, em seu ninho, sob Sua proteção.
Sinto minha alma render-se a Ti , me curvo como submissa perante ao Dono de todo meu eu.
E sinto que crio asas, sinto-as saírem de minhas costas para um belo e esplendoroso voo e torno-me plena nas mãos de meu Senhor.
Onde termina a mulher e começa a submissa?
Não sei, porque tudo em mim transborda você.
Submeto-me a Ti, sem medo, sem receio, sem vergonha, sem pudor.
Sou Tua do anoitecer ao amanhecer,
Sou Tua desde o acordar ao adormecer,
Sou Tua inclusive enquanto estou a sonhar
Sou Tua cada vez que assim desejar
Sou Tua cada vez que sinto você me olhar , a cada toque que me faz vibrar.
Sou Tua…
Tua menina, Tua amiga. Tua cúmplice, Teu amor,
Teu pecado, Tua sub, sou tudo o que você precisar
Em meu desejo concreto
Em meus pensamento mais loucos.
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6282749

Nenhum comentário:

Postar um comentário