domingo, 18 de março de 2018

MEU LORD


MEU LORD
As vezes te faço transbordar de alegria e paz...
Noutras te tiro o chão e te banho em rios de lágrimas.
Sou dos sentimentos o que mais te completa...
E as vezes o que mais te machuca,
chegando a ferir-te a alma!
Ser uma escrava é o espelho de seu Senhor,
Ele é o único a vê-la lá onde ninguém mais consegue...
Em suas mãos pedintes..
Por atenção...
Declaro me dê coração
Ser tua foi imensidão
Um sonho... Ter você eternamente
Uma emoção... O primeiro beijo que lhe dei
Um objetivo... Uma vida a dois
Um pedido... Por favor me ame
Um lembrete... Amarei você sempre
Ser senhor sobre tuas vontades...
Ter prazer em serve me é o que satisfaz...
Ser tua menina..
Mulher ...
Obediente...
Ao seu dispor ...
Pertenço a Åmo e Senhor, Dono do meu corpo,
alma e coração.
Saber submeter-se, a quem, quando, como e onde.
Loucura não está mais em minhas mãos....
Esta em minha alma.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
@Direitos Reservados
T6283832

Nenhum comentário:

Postar um comentário