domingo, 18 de março de 2018

ESCUTA -ME

ESCUTA -ME
Escuta o meu corpo, 
escuta....
Sente como pulsa... 
Não respires agora... 
Sente como o sangue
corre nas veias que me atravessam...
Vê como se arrepia a minha pele
ao som dos teus passos... Enquanto vens...
Vem perto...
Toca-me...
Não me tocas...
Estremeço....
Acho que quase tenho um orgasmo assim...
Sabendo que me sentes sem me tocar...
Sinto a pele a ferver...
Vontade de gritar...
Calo-me...
Tudo é sensação...
Que loucura, meu deus,
que urgência... Peço-te...
Quero.... Quero....
Toda tua
Toca-me…
Toca-me “adagio”…
traz a tua musica “
para dentro de mim….
deixa bailar num “allegretto”
esta melodia perversa…
Toca-me forte, “fortissimo”
e dá-me pausa,
cheia de prazer.
Por vezes faltam-me as palavras para falar de Amor….
é nesse momento que te agarro pelos cabelos
e deixo os nossos corpos falar
Meu Dono
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6283851

Nenhum comentário:

Postar um comentário