domingo, 18 de março de 2018

Isso

,Isso!
Lambe...Morde...Chupa...
Lambuza teu corpo...Engole...
E me deixe escorrer lentamente por sua garganta...
E molhar suas entranhas...
Mulher safada no jeito de amar...
Menina inocente,maliciosa na maneira de olhar...
Puta no silencio barulhento do quarto...
Sem medo de se doar
É nós
Toca-me... Não me tocas... Estremeço....
Acho que quase tenho um orgasmo assim...
Sabendo que me sentes sem me tocar...
Sinto a pele a ferver... Vontade de gritar... Calo-me..
Que loucura, meu deus, que urgência... Peço-te...
Quero.... Quero....
Toda tua
Sabes e não sabes....
Todos meus segredos....
Sou lua nua....
Esse teu jeito me envolve...
Estremeço só de imaginar
Quero te que desvenda me
Aquele momento em que sussurras...
"Shhh não fales"
E eu me entrego à loucura de só (te) sentir..
Que imploras sem demora....
As pele crua
Quente violentando
Ficas desde já a saber,
que o meu cheiro e sabor é intenso,
no teu corpo o meu se tatua até morrer,
Minha alma calada.
Quero-te nu, em mim, para mim
Quero a tua pele o teu ser, o teu fulgor
Despe-me…acende-me…
Possui-me….
Sou tua…
Nua…crua…quente…ardente…
Vem….toma conta de mim…
Gritando ao teu prazer...
Busca me entre seus olhos....
Aquela menina
Que fez morrer....
Sou dos sentimentos o que mais te completa...
E as vezes o que mais te machuca,
chegando a ferir-te a alma!
Quem sou eu?
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
@Direitos Reservados
T6283842

Nenhum comentário:

Postar um comentário