domingo, 18 de março de 2018

SÓ AQUELES MOMENTOS

SÓ AQUELES MOMENTOS
Aquele momento em que sussurras... "
Shhh não fales"
E eu me entrego à loucura de só (te) sentir.
Exponho toda a minha vontade, 
o meu desejo
Quero-te nu, em mim, para mim
Quero a tua pele o teu ser, o teu fulgor
Despe-me…acende-me…
Possui-me….
Sou tua…
Vem minha menina.
Sirva...
Vamos bebemorar.
Beber por nossa insensatez.
Fazer brilhar a nossa safadeza.
Beijar-te ei seus pés e suas mãos como subserviência ao sr..
Curtir a nossa devassidão.
Fazer voar a rolha da paixão.
E sua explosão em meus sentidos...
Vaiiii...
Explode..
Me faz a mais amante de seus desejos desvairados.
Mande Segredos do adsense longe.
Nessa loucura de amar te assim nessas mãos rígidas
e serem suaves na medida...
Faça voar a nossa imaginação.
Nos levando ao mundo do prazer.
De um corpo ardente....
Que adoras como tua
Vangloriando nosso louco tesão.
Brindando a sua submissão.
Satisfazendo à luxuriante que deslumbra seu ego de sr..
Busca no meu ser de tua menina...
Comemorando a delicia desta união.
A perfeita conjunção....
Dessa deliciosa e promíscua conjugação
Marcia El & Magali Galdini Alves (Blue *Angel).
@ Direitos Reservados
T 6282754

Nenhum comentário:

Postar um comentário