domingo, 15 de abril de 2018

Enlaça-me que eu te enlaço

31 de março de 2016 ·

Enlaça-me que eu te enlaço

Vinhas com o cabelo negro
voando no vento
deixando ver o teu olhar
O desejo de estar....
A vida desfrutar...
Dançando ao léu...
e a tua saia de botões
abrindo-se ao meu desejo
Deixava cair ao chão...
e mostravas a calcinha
molhada e mínima
Tiravas a blusa entre suas mãos...
Nossas mãos se encontravam...
E provocava arrepios...
e beijava-te os mamilos
Endurecidos de prazer....
durinhos e provocadores
estremecias, estremecíamos
subindo a nossa tesão
Nossas bocas deixavam se suspiros...
E gemidos ecoavam...
No som destemido da luxuria...
Provocantes,arrebatadores...
as nossas mãos desesperadas
Na cama bagunçada em desejos procurava...
acariciavam-se e deleitavam-nos
Loucura deleitamos...
as nossas bocas beberam
os sucos que escorriam
Infinita água do amor...
Demasiada paixão...
e a minha lança guiada por ti
encontra os lábios da tua gruta
Uivos e sussurros...
mãos de tesão lindas
Numa total doação...
De dois corpos unidos...
Pelo êxtase de uma imensidão...
totalmente derretidos
se consomem totalmente
em orgasmos divinais
e no suor do nosso amor
Que se completam e contemplam...
encontramos-nos no céu
no inferno, em qualquer fogo
num incêndio doce e total
Em noite estrelada com estrelas cadentes...
Incandescentes...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6308517

Nenhum comentário:

Postar um comentário