domingo, 15 de abril de 2018

Rosa

Rosa

Toda rosa que nasce ,
É uma paixão que nasce,
Mas não são duas coisas iguais..
Porque uma rosa morre,
Murcha ou apenas perde a cor , o perfume ...
Enquanto que a paixão pode ...
Se transformar num lindo ramalhete de flores,,,
A mais lindas ...
Mas nesse meio a flor mais linda ,
Quero sentir nas pétala caída ,
Seu corpo encharcado com os espinhos
Nas rosas sem perfume,
as cores que se apagaram ...
Fazer novamente um arco iris,
cheio de desejos paixões , beijos , sedução
Provocar o maior êxtase em sua pele
Mapear em todas suas curvas
Com seus espinhos
Te pintar com seu próprio sangue
Fazer renascer a mulher
E a rosa perdidas em um caminho
Carrega la com minhas próprias mãos
Sejas meu solo , meu fertilizante
meu apoio , meu alimento
Mostrarei , em todos sentimentos ,
Serás sempre minha rosa
Maravilhosas que è eterna
Á rosa do AMOR
Marcia Eli
@Direitos Reservados

T6221787

Nenhum comentário:

Postar um comentário