domingo, 15 de abril de 2018

Fogo Paixão

8 de abril de 2016 ·

Fogo Paixão

Abraço-te com as palavras
que vêm do calor
da minha boca
Doces e sussurradas
com amor
pronunciadas
num vento de desejo
que nos enlaça
envolve meu corpo
que me chama desesperado
de sedução...
num fogo em brasa
e nesse fogo te procuro
percorro-te devagar
em toques subtis
enquanto te beijo
essa boca molhada
percorre minha alma
minha pele
deixe envolver
em teus beijos e caricias
num prazer envolvidos
calmo e tranquilo
amor assim sem igual
em pleno voo
e com meiguice me conduzes
nas curvas e retas
em delicadezas
percorridas
escorridas
seduzida
aos teus lugares secretos
em voo que desliza
e assim chego à tua fonte
fonte de desejo
nos saciamos
em sucos do amor
d'agua cristalina
adocicada
onde bebo avidamente
e tu gemes e mais me dás
e brotas furor
extase demasiado
nessas palavras de amor
seguras-me a haste
a tesão sobe no fogo
bebes-me a paixão
Pura e natural fonte da paixão
incêndio incontrolável
no ardente momento
a minha seta louca
invade meu ser
encosta-se vibrando
nos lábios sedentos
sua boca murmura
tanta erupção
e num pacto de desejo
nossos corpos unem-se
num só prazer
desvairados
sobre a cama a chama
que voltaremos a acender
num fogo mais intenso.
nos envolvemos nesse incendio
e nossos desejos marcam nossos corpos

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6308543

Nenhum comentário:

Postar um comentário