domingo, 15 de abril de 2018

Indo ao encontro ...

15 de abril de 2016 ·
Indo ao encontro ...
de revoadas de andorinha
marco meu corpo
e alma em tatuagem proibida...
Enganando o tempo,
quebrando os ritos
Na retina congeladas,
cenas do meu mundo
Neste silêncio,
caminhos particulares refeitos
Ardentemente aguardo o desfecho inusitado
Desmistificando as noites,
sorvendo os efeitos
Na boca o gosto agridoce
do veneno derramado
Corpo estático,
desejo de ressuscitar alvoradas,
Despindo-me de esperas,
deixo a vida acontecer
As intempéries experimento,
deixo-me sobreviver....
Invadindo o futuro ..
de manhãs desabitadas...
Sensibilidade acuada ,
a condição do momento
Aparentemente estéril,
ainda que em movimento
Olhar no fundo ,
dos teus olhos encontrar sossego.
E me deitar entre seus braços,
fazer de travesseiro , repousado
entres as andorinhas sentindo ..
o gosto da liberdade ..
a saudade que retornara aos ninho..
contando horas para poder
ser prender novamente.
dando asas a sua imaginação
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6219712

Nenhum comentário:

Postar um comentário