domingo, 15 de abril de 2018

Fantasias de amor

1 de abril de 2016
Fantasias de amor

Colhi uma flor de um jardim
uma rosa prefumada
igual ao teu cheiro
de fêmea
pegaste-a com a boca
como numa dança sensual
em minhas mãos tocastes
e levastes em sua direção
em seus braços num balé sem igual
roçamos volunptuosamente
e tu sentias a minha lança
em sua flor preferida
atingia
erguida e pronta estava
e tu estremecias
beijavas-me molhada e louca
enquanto rodopiávamos na cama
na relva na grama
e as roupas iam caindo
descobrindo teu corpo
que sedento pedia por ti
apenas sobrou a calcinha minúscula
e os meus dedos assediavam-te
com toques e a minha língua
chupava-te os mamilos duros
procuras meus seios nus
como a abelha procuras
na flor mais bela o mel
e lambuzei-te e estremecias
e bebias a da minha fonte
que mais endurecia
na tua boca faminta
lançados em êxtase
nós bailavamos no céu
enquanto a minha boca
na dança vuluptuosa do praze
prazer
saciava a tuas coxas
a tua barriga em chamas
foi na tua gruta incendiada
que bebeu os sucos deliciosos
do amor que se incendiava mais
dos desejeos teus
a luxuria provocante
que nunca mais acabavam
dos labios se enchiam
cresciam como as flores
eram licores de ninfas
que me oferecias abundantes
no jardins dos prazeres
em abundancia
e em transe absoluta
nua tesão que gritava
Morremos de amor
quando os sexos
em desespero se abraçaram
na respiração louca
do nosso amor loucura
as nossas fantasias de amor

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6308528

Nenhum comentário:

Postar um comentário