domingo, 15 de abril de 2018

Sintonia total

Sintonia total
Sentados em plena liberdade
Conversamos.....
Sentindo a brisa
O cheiro do mato...
Um convite !
Para ali se tornar ...
A maior loucuras
desejos ....
E você
Vem com toda a sua calmaria
Se fundir com meu furacão.
Venha e por favor,
corpo ardendo em chamas...
Deitados em meio das flores
As flores do ipê que caem ...
com o vento que sopra.
A música que te transborda.,
Folhas secas
faziam musica....
Servida como nossa cama
Som ... cada mexida uma nota
Cada partícula um suspiro
Perfume dos corpos ...
Misturado com as pétalas secas das flores...
matos ..
Jorrando flores em nosso corpos
Há barulho no silêncio,.
Me deixe ser tua,
Me pega ...
Gestos se fazem ,olhares
e eu já me entrego.
Retrocede essa cena.
a brisa ao bagunçar os teus cabelos
Me mostra o que tem pra me dar.
Me deixa ser tua!
Meu corpo. Teu pasto.
A saciar teu apetite de fera.
Meus melindres.
invadindo minha alma.
Viciando-me no teu beijo.
Forte. Rude.
E envolvente.
Apaixonante.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5607035

Nenhum comentário:

Postar um comentário