Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

Ando

Ando 
Precisando de chamego,
Aquele chamego que só você sabe me dar.
Procurando seu carinho, 
Carinho dos teus dedos na minha nuca 
e como nunca senti você,
Precisando de um beijo,
beijo roubado a qualquer momento que vem como vento,
quero esse beijo como brisa,
Dependente de Você eu me pego carente dos teus risos de mim e pra mim.
Quero tão somente por que te quero.
Encontrar o seu desejo,não pelo meu corpo,
mas por tudo que eu possa de mim doar.
Ganhar e doar aquele abraço que te deixa sem ar,
abraço de travar o diafragma, que tira aquele suspiro 

que como vampiro te ranca a sentido.
Descansar nos teus braços sem olhar para os traços dos minutos 

que o relógio insiste em nós roubar o tempo.
Pra doar todo meu carinho,
Ser tão somente seu e saber que você não é de mais ninguém.
Insisto e persisto na busca do seu chamego,meu carinho e desejos,
sem precisar pedir e só na soma dos nossos anseios e desejos.
Não procuro nem quero
Razão ou motivo
Pra ir ao teu encontro
Sem você eu fico tonto
Preciso de você comigo pra poder ser seu melhor amante.
lindo
Mesmo?
Não me pergunte, "quer fazer amor comigo?" ...
Me arraste para e contra você, viremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebata douramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5829566

Nenhum comentário:

Postar um comentário