Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

Aqui estou eu

Aqui estou eu, 
pensando em você, 
sentado na rua, 
olhando o céu ,,,
e imaginando você ,,
a gente batendo um papo,
jogando palavras fora,
Me atiro em vôo livre
por ares desconhecidos
As curvas que a vida faz
e o tempo desfaz.
a cada passo um novo compasso.
eu te olhando,
te desejando ,,,
manuseando as palavras,,
lembrando de seu corpo...
quando estas em chamas,,
transpira seu perfume...
trazendo mas mãos uma rosa,,,
desejos maliciosos
me algemou...
me amarraste,,,
me vendaste,,,
me usaste em seu prazer...
Viajo
no teu corpo
caminhos
nunca imaginados.
Delírios
de náufrago à deriva...
Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tua língua de mulher...
Deixando-me saliente...
Percorreu todo o meu corpo...
Sem perguntar...
Você quer?
Mas mesmo reagindo...
Com todo esse conforto...
Encheu meu corpo de gozo...
E acabei sorrindo..
Tatuou seu nome no meu presente,
e no futuro,
Marcia Eli
11 de abril
@ Direitos Reservados
T5831770

Nenhum comentário:

Postar um comentário