Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

SELVA DO AMOR

SELVA DO AMOR
Quero que venhas simplesmente com teu instinto de mulher,
Mas deixa seus pensamentos . Loucos governar este dia.
Vem somente com teu desejo e paixão,
para nesta hora de lascívia 
Te entregar aos meus caprichos de amor.
Vem toda dengosa como uma devassa que deseja carinho , mas com à
maciez da sua pele , deita comigo, para ser envolvido, como a rosa
envolve a abelha.
Enquanto as luzes do dia se vão, Vem ser a luz que atordoa a mariposa,
mas vem amar - me devagarzinho, com a pressa de uma preguiça.
E assim ébrio de amor, vem sentir
o prazer do urso que lambe o mel, deitado no céu.
Um dia você chegou com a tua bagagem de sonhos.
Abriu a mala e mostrou a ternura embalada com fitas douradas.
Trouxe flores perfumadas, as mais delicadas rosas.
Ofertou-me um relicário, cheio de alegres borboletas.
Desdobrou um lençol de cetim, cobrindo a grama do jardim.
Convidou-me a sentar, para ouvir a tua canção.
E como cantaste! Que doce melodia,
fiquei em pleno encantamento.
Me destes um beijo... o mais doce e demorado que já recebi.
Teus braços fortes me enlaçaram, e tudo em volta desapareceu.
E voamos, voamos alto, até onde as nuvens bailam.
O sol da paixão aqueceu nossos corações solitários.
As almas se fundiram numa só,
Permaneço . Dedico. lapidada, Domada , pelas suas mãos
pelos seus toques ...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5738505

Nenhum comentário:

Postar um comentário