Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

LUAR AMADO

LUAR AMADO
Na areia deitado imagino-te,, 
sereia do meu sonho, imagino-te sorrindo ,, 
e caminhas devagar ,, até mim e estendes,, 
a tua mão doce ,, ao meu corpo à tua espera,,
jogando pétalas de rosa,,
preparando a nossa noite ,,
com as taças do lado,,
com o vinho,,
para sentir o gosto em seus lábios,,
deixo escorrer ,,,,para te provocar
e te sentir melhor
me embriagar em seu sabor
Vem somente com teu desejo e paixão,
para nesta hora de lascívia
te entregar
aos meus caprichos de amor.
Corações disparados, carícias ousadas,
espaços conquistados pela confiança mútua,
pelos gritos sentidos no interior da carne flamejante
Sempre em busca de nosso prazer.
Sentimo-nos sem nos tocar e bebemos
nossos beijos sem nos beijar
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5753814

Nenhum comentário:

Postar um comentário