Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

Delicioso

24 de fevereiro de 2015 Delicioso Delicioso Perfeita a sensação De te-lo Em meus pequenos movimentos Em seduzi-lo Aos meus encantos De um anjo sem asas Que te leva a voar Faço pequenos vôos Mas tirei você do chão Agora ficas em nuvem Com minha doce sensação Molhas com tua boca Minha pele arrepiada De encontro a minha carne Tens minha explosão A terra e os céus entraram em combustão Com nosso desejo e tesão Me matas com o prazer Que me fazes sentir Êxtase estamos novamente explodir Me enche ,me sacia Me faz delirar Em múltiplas erupções Vulcão que não acalma Busca-me Caça Morda Pegue oque e seu Estou a volúpia Mande Fale Peça Venha me lambuzar Na paixão de um amor Que acreditamos chegar Magali Galdini Alves (Blue*Angel) T6289551

Nenhum comentário:

Postar um comentário