Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

Sentir e Delirar

Sentir e Delirar
És meu menino
És meu homem 
És meu amante 
És meu Senhor
A cada beijo quero-te ouvir gemer,
A cada toque quero sentir-te a tremer.
Juntos num abraço apertado
De corpos unidos e bastante molhados.
deixa-o molhado,
totalmente derretido…
Vem, sente o que o delimita,
descobre o que o excita,
Trilhei caminhos desconhecidos.
Caminhei entre espinhos.
Eu sabia que não seria fácil,
Sem você o mundo jamais será o mesmo
Por isso, peço por gentileza de estar sempre por perto
Pois somente a maravilha de sua presença
Meu Homem
Já transforma o errado em certo.
Te amar e te servir é como estar finalmente viva
E com uma razão para seguir pelo caminho
Depois que te conheci, aprendi os segredos do carinho
e servidão
E perdi completamente a vontade de seguir sozinha
entreguei meu corpo minha razão,minha alma a ti
e ao saber da sua vontades,,,,,,!!!!!!!
..vontade de te pegar pela cintura,
te puxar pra perto de mim,
colar o teu corpo no meu..
e dar uns beijos nessa boca.🌹
Sentir e Delirar ?
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6289455

Nenhum comentário:

Postar um comentário