Arquivo do blog

sábado, 24 de março de 2018

Hoje eu vou me vestir

Hoje eu vou me vestir
de menina travessa
sou uma bruxinha.
Não vou bater na tua porta, não...
Vou pular tua janela.
E não adianta trancá-la,
eu arrombo...
faço travessuras
E eu, como um bruxa sedenta, te acho,
Fazer do desejo uma poção...
Uma mistura,uma junção....
Nos juntarmos num só....
A lua e o céu...
As estrelas e você...
Deixo morder a maçã...
e com mel lamber...
Brincar num caldeirão....
Na noite estelar...
Num voo buscar....
A maior tentação...
Purificar ...
Alinhar os astros...
Numa harmoniosa fusão...
e ao final da noite....
Viver essa travessura...
Numa doce paixão....
E enfeitiço você...
Entre magias e feitiços...
prendo te ...
Como um mistério ...
Lunar....
Bruxa travessa....
Menina ...
A brincar...
com doçuras e travessuras....
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6289523

Nenhum comentário:

Postar um comentário