Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

As asas que te suspendem

As asas que te suspendem
As asas que te suspendem,
São mais ligeiras que o vento
caminha nua pelo quarto
é lenta como a luz daquela estrela;
Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Quando as emoções das mais doces carícias acontecem,
Você não percebe,
mas quando estamos perto um do outro,
mesmo sem nos tocarmos
Meu corpo estremesse ao te ver,
ao ouvir a sua voz
quero quebrar teus mitos,
bater em minha cara,
e ouvir o doce lamento,
sufocar os teus gritos,
destruir tua indiferença,
acabar com tua crença,
dominar tua vontade,
me deixar muito louca,
dobrar teu orgulho,
tapar minha boca
e me afogar num mergulho,
eu quero ser sua escrava
São mais terríveis que os raios,
Que giram no firmamento.
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T5553191

Nenhum comentário:

Postar um comentário