Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Seu corpo I

Seu corpo I
Pegarei seu corpo
Com uma pedra de gelo
Passarei em todo seu corpo 
Desenharei meus profundo desejos
Tornarei meus instrumento de prazer
Sentirás nele todo meu poder
Realizarei todos seus desejos
Nos mínimos detalhes
Sentirás e como uma pluma
Desfrutarei
Desenharei em seu corpo
Irás sussurrar ...
Eu quero sentir teu gosto, Tua boca, Tua língua indecente,
Eu quero ouvir tua voz dizendo tudo ao meu ouvido.
Com a magia do desejos
Marcarei com minha boca
minha língua
Marcarei com minha saliva
sentirei seu gosto
misturado com prazer e suor do tesão
Esperarei ......
Atingires ,
os melhores do prazer orgasmo total dentro
da chama que se torna um vulcão
te alimentando......
suprindo ....
te sugando .....
Me desorientando entre a perdição
Eu quero ir mais fundo, onde um pouco de mim quente
escorrera dentro de você bem no fundo
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5561566

Nenhum comentário:

Postar um comentário