Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Corpo a Corpo

Corpo a Corpo
O Chão é a cama para o amor urgente,
O amor não espera ir para a cama.
Sobre o tapete no duro piso, 
a gente compõe de corpo a corpo a última trama.
E para repousar do amor,
Vamos voar.....
O teu corpo encantador
Suas palavras enganosas
Me fazem delirar
Se isso for pecado
Nas minhas asas...
veio a tentação marcadas entre
rosas e espinhos
Trajando meu corpo
entre marcas e sangue
com beijos sensuais
Violentada pelo seus desejos
com seu toque marcados
Em meu corpo minha alma
Os corpos explodem
E a gigante gana do fogo sexo
Se desfaz em gozo.
que escorre entre as pernas
Fazendo do meu corpo
sua tatuagem
E beijo essa humilde
numa tesão louca , onde te encontro
e me reencontro , nas noites longas
Que me dás nua
sempre aberta ao meu sexo húmido
Que explode louco
dentro de ti orgásmica
e adormecemos
Num só e unidos
amor intenso e divinal
no chão, no tapete
do teu corpo nu
meu em qualquer universo.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5554019

Nenhum comentário:

Postar um comentário