Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Meu sonho



Meu sonho....
Que me traz liberto...
Das amarras amargas...
Hoje, vem em cores... 
Jardins e flores...
Dos versos são... 
Nossos amores...
Dissabores... 
Hoje, me vejo plena....
Na minha condição... 
Que deverás ser um anjo....
Meio louco....
Ou bruxa então.... 
Na sedução.... 
Beijos e abraços... 
Nos momentos amados....
Companheirismo..... 
E superação..... 
De todos os dias... 
Viver mais um....
Do poema meus pensamentos.... 
Que faz ser poesia então... 
Da linda parceria....
Que faz parte das nossas autorias....
São simples versos... 
Que nos trazem harmonia.... 
Num carinho especial.... 
Esse é para você....
Marcia Eli 
De 
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados 
T6294375

Nenhum comentário:

Postar um comentário