Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Beijar-te-ei

Beijar-te-ei
Ao me tocar acende,
todos os desejos
No olhar fumaça,
Um fogo por dentro,
Mil grau na pele,
que escorre em minha pele
suor,quente
Uma brasa ardente,
Calor em meu corpo,
A chama que queima,
de tanto tesão
Combustão do amor,
Seus beijos me inflama
Vem correndo
me leva pra cama.
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei,
beijar-te-ei,
com fogo
e com paixão.
Olha nos meus olhos
e mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo...
e leva-me ao teu paraíso,
por inteiro
sua barba exala
meu perfume
que ficou entre minha entranhas
o cheiro te instiga,
repleto ao vento
misturado com o som da noite
com a brisa
Mas o sabor.
do nectar,,,,,
.. esse sim te entorpece os sentidos
me deixa me perder
em seu corpo
desenhar meu desejos
sem pudor nenhum
sendo meu instrumentos de prazer......
desejos me consome.....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5561568

Nenhum comentário:

Postar um comentário