Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Pensamentos I

Pensamentos I
O dia escurece 
vem a noite
junto a chuva , a saudade
Suas mãos percorrer 
e mapear meu corpo
Como as aguas banham as flores
sentindo cada parte
Uma hora suave
e outras mais forte
Presa um só sentimento
a brisa exalar
O perfume
sentindo o seu
Espinho que marca
se tornando a mais bela
Pensamentos confuso
desmembrando
Saudade é como a fome,
pois a fome se mata com o alimento
Meu alimento é você
Prevalece é o meu sonhador coração,
ele pulsa a cada instante
e diz que a vida é intensa
e cheia de emoções.
Não escondo o desejo
E a felicidade
Não escondo a beleza
Não escondo a vontade
Suponho que quer me entender
não é uma questão de inteligência
e sim de sentir, de entrar em contato.
com minha alma.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5555226

Nenhum comentário:

Postar um comentário