Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

MEU LADO MULHER DESAFIOU MEU HOMEM

MEU LADO MULHER DESAFIOU MEU HOMEM
Eu resolvi desafiá-lo , afinal sei que esse
puto safado têm desejos ordinários
eu arranquei minhas roupas
e gritei , foda-me com força...!
Hoje essa mulher grita mais alto
eu quero o gozo do sexo
não quero sentir ás dores
dos desejos masoquistas
Ele levantou as sobrancelhas
observou meu corpo desnudo
Observei o volume da sua calça
sim ele estava excitado sexualmente
Foi bem saber que além
do seu depravado prazer
ele também sentia aquele desejo sexual
Eu já me imaginava sugando seu membro
eu já me imaginava gozando
Naquele membro ereto
eu já imaginava seu beijo
Mas ele mudou seu olhar
aí eu senti medo
aí me lembrei do seu lado obscuro
que mesmo de membro duro
Sua mente continuava independente
Ele sussurrou no meu ouvido dizendo
Eu sei o que você sente
Eu sei de todos seus desejos
mas não gostei do seu atrevimento
Não gostei do seu vocábulo chulo
você subestimou esse depravado
Achastes que ia me deixar de membro duro
pra saciar seu gozo profano
Menina , ledo engano...!
Vá pro quarto , estás de castigo
ficarás de joelhos no milho
Ficarás no escuro
eu vou me masturbar
não poderá falar , não poderá me tocar
Irás escutar meu gemer
Irás escutar meu grito
na hora do gozo
Quem manda ser atrevida
Quem manda seu lado
mulher falar mais alto
do que seu lado devassa
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5551422

Nenhum comentário:

Postar um comentário