terça-feira, 13 de março de 2018

Chegue de mansinho

Chegue de mansinho.
Encha as minhas madrugadas com amor.
Aqueça meu corpo frio com o corpo teu.
Traga apenas tuas carícias… Teu calor.
Sacia-me com os teus profanos desejos.
Chegue logo.
Mostre ao mundo que teu amor é meu!
Quero o teu beijo, quero o teu toque,
Quero o teu corpo, quero o teu desejo,
Quero tocar-te, quero enlouquecer-te,
Quero ser tua ,quero-te agora ,
Quero-te inteiro e quero-te só meu…
Entra no meu corpo…
Nada de você sem mim ,
Nada de mim sem você…
Somos um… Prazer e Vontade….
Sedução…
Teu calor em minha pele…
O gozo percorrendo nossos ..
Corpos suados Exaustos,
Sedentos de quero mais.
Quero devorar o teu corpo
Mastigá-lo, engoli-lo
Quero senti-lo dentro do meu a rasgá-lo,
Bem fundo quero mergulhar
Na tua pele senti-la colada
Á minha quero que te afundes
Em mim até quebrarmos todos os limites
sua menina
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6253158

Nenhum comentário:

Postar um comentário