terça-feira, 13 de março de 2018

Minhas fantasias

MINHAS FANTASIAS
Cadeira tudo de bom
sentada imagino
Com fantasia de policial
Nossa , Imagino a cena
E comecei a interrogar
Dei na cara dele , Com luva
cuidado para não perde as chaves
O sexo fora da cama é o que mais me excita
Um puxão abrem, Tudo de bom
Quando quis dois , Ele procurou
Adoro lugares inusitados
Já fiz em lugares que nem imagina
Fiz na sacada do apartamento na pousada de frente por mar
vizinhos olhando , sendo olhares de desejos
Madrugada inesquecível
No meio de uma edíficio , Estrada
,,, Quando ah pessoas passeando
e nós se amando desejos e pura loucuras
Capo do carro de quatro amo
O vento batendo . Fora dentro
Abrindo caminho...Escada ... Elevador
Restaurantes ... Provador
Jardim ,,,Praia fiz com muito amor
Cachoeira delicia
No restaurante . Foi o máximo
Restaurante dançante a luz de velas
No provador foi engraçado
Não dei mais rolou muitas carícias
Gozei...Maluca ou normal
por querer ser amada audaciosa
Na praia fiz com duas
E tenho múltiplos. Sem parar
Em cima de umas pedras
Olhando o mar , Sou uma exceção
Eu sentado na pedra
Meu deixo ele louquinho
Uma no colo e outra em baixo nos lubrificando
sentindo toda brisa da mare
Saímos os três trançando as pernas
quando podemos sentir
todos sentimentos insano
pondo para fora todo e jeito de amar.
sendo um jogo de sedução da vida
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)
@Direitos Reservados
T 6278600

2 comentários:

  1. Fabulosas fantasias....
    Já dei uma...no carro...junto da praia em noite de tempestade...terminamos com suspiros e ela bebendo o néctar de mim... que inundou sua boca e seu rosto...
    Nos beijamos ouvindo o vento forte e as ondas furiosas...
    Chovia... e choviam carícia que nos arrebataram...

    Fascinantes FANTSIAS...

    ResponderExcluir