terça-feira, 13 de março de 2018

O coração grita

Meu coração grita
minha alma esta pedindo socorro
minha pele esta perdendo a cor
a sensibilidades
meus poros não exalam mais seu perfume
meu peito esta em erupção
meu corpo escorrem as lavas
Feito tempestade
Esse amor no peito não tem jeito não
Explode com o simples deixar....
De se importar com a dor....
Sofredor.....
Em lutas que assombram os pensamentos....
Quero que não exista mais....
Nem em uma noite.....
Adormecido está.....
Fica ali....
Parado,estático....
Quando voltar a amar....
Será outra vez....
Intensamente....
Será!
Vejo a hora....
Disso tudo passar.....
E não haverá mais nada a guardar....
Nem recordação....
Nem o amar.....
Vou me dar novas chances...
Sem mais nada a cobrar....
Viver esse amor pelo simples fato de viver.....
Em paz....
E meu amor por aí vai....
Sai.....
E espalha no ar....
Pois amar é minha alma....
Sem ele nada tem graça....
Vou voltar agora....
As asas retomar....
Voar novamente....
Pois sou semente....
Estrela incandescente....
Sol quente....
Nua lua....
E isso ninguém vai me tirar.....
O amor.....
O amar....
O sonhar....
O viver....
E simplesmente voar....
Sobre o mar...
Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@ Direitos Reservados
22/02/2017
T5924599

Nenhum comentário:

Postar um comentário