terça-feira, 13 de março de 2018

Completamente sua

Completamente sua
Eu submeto a minha mente ...
Ao domínio do meu Homem
Eu submeto a minha carne ...
ao controle do meu Homem
Eu submeto a minha vida aos seus planos
sejam os meus olhos ...
Capazes de lhe exprimir o mesmo respeito
sentada ao seu lado ...
Ou prosternada aos seus pés
Seja eu capaz de ser mulher e aceitar
Graciosamente o meu castigo,
Seja eu capaz
de aprender a ir além de mim para lhe
agradar, concede-me o poder de me dar toda
a ele, dá-me a força para criar o seu prazer
e o meu, seja-me permitido Amar a mim
mesma, Amando-o, dá-me a paz de
O servir .......
Porque o meu desejo mais profundo, porque
o meu poder mais alto é completar a vida
Como Ele completa a minha...
alma da minha alma,
Eu vos adoro, esclarecei-me, guiai-me,
fortificai-me, aconselhai-me,
Dizei-me o que eu devo fazer,
dai-me as vossas ordens,
Eu prometo submeter-me a tudo ..
o que desejardes de mim
E aceitar tudo o que permitirdes que me aconteça,
fazei-me conhecer somente a vossa , nossa vontade
Homem e Dono de mim, de meu corpo,
alma, mente e coração, Obrigada por existir.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6253127

Nenhum comentário:

Postar um comentário