terça-feira, 13 de março de 2018

Hoje quero ser o teu cardápio

Hoje quero ser o teu cardápio
Da entrada à sobremesa,
Desejo saboreando-te ..nos recantos
Deitei-te na mesa tocando-te 
Ser o prato onde devoras
Faminto o teu manjar!
Serei o seu prazer carnal,
Com meu cheiro mais assanhado,
Permitirei que te delicies no cardápio inteiro…
Com frutas e mais requintes
Quero sua cereja
Que desmancha em tua boca,
Brincando entre tua língua
Não te acanhes!
Com sua língua saborear as partes......
Meu corpo te espera..
Inquieta, prove tudo!
Sinta o perfume ou aroma agridoce
Que meu corpo exala,
Jorrando líquidos ..em meu corpo
Exalando ..suplicando por tua boca
Suplicando por teus lábios, mãos e carinho
Prove!
Sim, por favor prove!
te fartes deste manjar !!!!
Então aproveita que estou encantamento
Traga as algemas ...
Atirar-se à flor de peito
e amor abertos...
E os músculos, de excitados, chegarão
Ao orgasmo, pois que chega a primavera
outono ,inverno enfim verão será nosso
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T6262143

2 comentários: