terça-feira, 13 de março de 2018

Pierrôt e a Colombina

Pierrôt e a Colombina
Debruçando-se sobre a poesia
uma confissão de encantamento
entre o Pierrôt e sua Colombina
nas cadeiras nas calçadas e botecos.
Um olhar sensual, de pantera no cio,
Trejeitos no andar, um sorriso macio,
um olhar brilhante...
Havia magia em sua alma....
Esse seu corpo ávido....
Ah! Pierrôt como tenho sede de te beijar
Tocar os teus doces lábios de carmim...
Que lindo esse vestido que te enfeita...
Em pleno carnaval...
Perfeito em sua candura
Da mais linda Colombina
Já encantei-me com as mulheres sedutoras...
As ninfetas desejadas
As puritanas e as profanas
Mas, meu coração, só pertencia à Colombina
Sim, Pierrôt tu és em meio a multidão
O mais puro amor...
Com sua lágrima no rosto...
Uma máscara na pintura de sua face
Perfeito entre a multidão
O choro nunca é em vão,
muitas vezes, é só solidão.
Que não nos vê
O nosso encontro virou marchinha....
Entre um Pierrôt e uma Colombina...
Se faz ausente em noite fria,
Colombina foi atrás do Arlequim,
Enquanto eu Pierrôt, triste ......
Mas para ti Colombina, deixo só uma violeta,
Dispenso as esperanças
Agrego-me a insignificância
Calando o que sentia
Assim começo outro dia.
E minhas fantasias...
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6253982

Nenhum comentário:

Postar um comentário