terça-feira, 13 de março de 2018

Palavras sussuradas

PALAVRAS SUSSURRADAS
Pode continuar , Delicia
Bora lá viver nossas fantasias
Sonhos E Vontades
Vão me deixar no ponto de novo?
Sem reservas, por favor...
Me posto na sua frente
Estou pronta pra virar esse lobo do avesso
em um canto qualquer . E chamo alguém
Ainda mostra isso pra mim logo eu
Para sua surpresa .Poderia ser todo
Não sei se vou pro banho
ou faço meu almoço , Que incendeia e inflama...
E desperto os desejos novamente!
e inebria meu sangue com tua paixão me seduz........
Na mesa me tomas , Nossa menino homem
Se eu ficar , E me mostra .Deixa-me enlouquecer
Enquanto você me almoça , Degusta-me
Com um beijo molhado em fulgor
corpo entrelaçados num desejo só
Pleiteio do amor selvagem
que tocam provocadoramente
Vem entre minhas pernas
Aos poucos ,Esquece o almoço
Sussurrando seu nome
Vou te fazer virar poesia esta numa noite...
derretida na minha língua se solte com seu dono ,
Havia um mito na mistura de cores!
Um completava o outro numa fusão épica ..
Ela, com sua pele deitada sobre o corpo daquele deus negro!
Ele gemia quase que gritando com o rebolar daquela mulher divina em cavalgada...
Se contorciam num enlaçar frenético buscando o ápice do amor um do outro e um no outro...
Ele queria mais e mais...
Ela, no sorriso maroto de seus lábios deixava claro que ele teria o mais e mais que tão imperativo lhe pedira!
_Eu sou aquele que lhe ordena a vinda , e viestes ao meu encontro...
E tão perfeitamente se alojou em mim , como parte de mim...
Tu és aquela que antes que tudo se formace já me pertencia...
E fundiu. Sua pele na minha!
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigue & Eliezer Sena ( E S)
@Direitos Reservados
T6278594

Nenhum comentário:

Postar um comentário