Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Decorei seu cheiro

Decorei seu cheiro, 
memorizei sua voz, 
gravei seu olhar, 
te tatuei em mim... 
A madrugada quente 
não favorece meu sono,
porque dentro de mim queima
a vontade de te querer ,
As imaginações me deixam insano,
e não consigo me acalmar.
Me ensinou o que é ser um macho realizado
e agora nada mais se compara
ou faz sentido se não for com você,
adoro te dominar.
És meu veneno e meu antídoto.
Meu ópio...
vício incontrolável que me alucina
e me causa abstinência.
Despertou em mim a Lobo
que te faz companhia por um mundo selvagem,
delicioso, único e nosso.
Hoje sou eu quem uivo em seu chamado...
Devasso, implorando para te devorar.
Quero te anestesiar com minha fúria,
sou seu soberano Macho Alfa!
Anda comigo ao céu,
Visita as estrelas que te entrego na mão...
Ama-me como nunca amaste alguém
Somos corpo e alma de um só coração.
Me ame ....Me atiça...Me bate....
Me maltrata,,,,Me cuide
Marque minha pele com
seus desejos mais insanos,
refresque meu corpo ardente,
com sua língua lasciva,
não peça ordene,
não fale exija.
toma com força, o que é seu
Estou vivendo pra ti senhor
Em um.mundo só nosso...
Onde suas ordens e seu comando
faz parte do meu corpo e minha alma
..... sua menina ..........
Marcia Eli,,,,,
@Direitos Reservados
T6244523

Nenhum comentário:

Postar um comentário