Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Olho para a nascente

Olho para a nascente
Olho para a nascente vejo que também é meu
A realidade vem um pouco de contos de fadas
Vem com a explosão da realidade
Vem com seu olhar modificado
Observando em uma tela
Olhando meu silêncio
Pronunciando as palavras ao vento
Para absorver em meu coração
Fazendo uma trilha a percorrer ate minha pele
Se misturando na simbiose
entre desejos , punição ,dor , fantasias
Dançando a luz do luar
Na ausência dos calafrios
Os sonhos fundiram como nunca foi tocado
Trazendo o perfume com cheiro da morte
Que nessa ligação bate uma paixão
Podendo ler meus pensamentos de A , Z
Fomos amantes por um minuto
Quando nossas almas se misturaram
de versos e toques naufragados
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6245187

Nenhum comentário:

Postar um comentário