Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Meu menino Meu Homem

Meu menino Meu Homem
Hoje estou de avessos meu homem
Quero te amarrar ..amordaçar... 
Te judiar...cavalgar em seu corpo..
Te jogar na cama te pegar com pegada 
Ser ousada
Colocar em minha boca todo seu sabor
me alimentar
Amarrado e amordaçado sentindo só prazer
Olho com deboche safada e
muito excitada
Com a linda visão me deliciar.....
olhando sua Fúria de tesão cortador
e com seu olhar reprovador e
Me deliciar com a cena
te deixando louco de prazer
Apertar seu membro com força
colocar em minha boca para acalmar
Teu tesão ......
Imenso mal conseguiria ouvir
seus xingamentos abafado pela amordaça
gozamos como um animais em cio
O sonho de clemencia
se saberei que meu castigo será alto
descansarei em seus pés te aguardando
O corpo rende-se
Ao pulso firme do meu Homem
Na delicadeza de sua rudeza
Dureza . Firme no olhar
No pulsar , No possuir
No pesar de sua mão vermelhidão
Não pede ... ordena
Goze agora pequena...
Presenteie-me com seu néctar
Dai-me sua essência em rendição...
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6240470

Nenhum comentário:

Postar um comentário