Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Fico imaginando seus olhos


Fico imaginando seus olhos,
sua boca, sua pele......seu corpo.....
Você já percebes,
quando estamos perto um do outro,
Mesmo sem nos tocarmos 
muitas coisas acontecem dentro de mim e de você.
Queria te sentir bem juntinho a mim,
tua pele colada na minha,
seu beijo no meu corpo,
Descobrindo com cuidado
e carinho cada parte de mim.
Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece
e toma conta de todo meu ser
Meu corpo estremece ao te ver
ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando e tentando
encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha,
meus olhos nos seus, e de repente,
quando tudo se encaixa
e estamos no auge de nossas emoções
e sensações, esquecemos do mundo.
o corpo faz sua parte
sedução sexo fome sedes tudo vem a tona
explodes como fosse um vulcão
Você provoca em mim,
os desejos mais secretos
faz com que meu pensamento voe
e viaje por caminhos de prazer e êxtase.
só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo,
a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos,
vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar,
deixando e instinto nos guiar,
sem limites, sem regras, sem juízo...........
Senhor sabes que nessa hora
sou somente sua menina
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5899649

Nenhum comentário:

Postar um comentário