Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sejas uma submissa

Sejas uma submissa
Ela prova ser submissa
Imaginem ela aberta.
Estou babando
Me recebendo em sua boca
Loucura, Mata nada sacia
Vem saciar esse lobo enlouquecido
Que deseja te provar.
Mata minha fome, Tão difícil de saciar...
Eu só observo! que gostoso né
Cor do pecado isso e colírio
Vem para os braços do neguinho,vem Lady!
Pensando bem!
Meu corpo se encaixa perfeitamente ao seu.
isso e um pecado carnal , Nada será como ante...
Teu desejo em servir-me elegeu senhor sobre teu corpo...
Tua entrega é o abailaçoar de meu chicote sobre 

teus lombos que trêmulo me aguarda... 
Vem,e se reveste de mim...
Se cinja de meu regozijo de prazer...
Seja o véu da noiva puritana...
Com seu jeito de mulher e devassa...
Escarne-te de mim em reciproca de almas que se amam de
isso é uma entrega total ,nem precisa mandar
fico aos teus pés .me acabo
Nada será como antes...
Teu desejo em servir-me elegeu senhor sobre teu corpo...
Tua entrega é o sentir de meu chicote sobre teus lombos que trêmulo me aguarda... 

Vem,e se reveste de mim...
Escarne-te de mim em reciproca de almas que se amam de tempo,

de outros tempos e de tempos em tempos...
Deixe que minha pele seja sua veste...
Que te cobre de amor a alma e a derme aquece....
Sejamos um para o outro almas perfeitas em harmonia...
Seja o amor em seu ato em qualquer hora,
quer seja noite,tarde ou dia...
Sonhos perdidos
Alias Te Desejo
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues & Eliezer Sena ( E S)

T6281626
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário